FUNIBER organiza a conferência “Prevenção e Resolução de Conflitos: A Perseguição Escolar”, na Guatemala

FUNIBER organiza a conferência “Prevenção e Resolução de Conflitos: A Perseguição Escolar”, na Guatemala

A FUNIBER organiza, no próximo dia 30 de agosto, a conferência “Prevenção e Resolução de Conflitos: A Perseguição Escolar”, no Hotel Hilton Garden na Cidade da Guatemala, a partir das 18 horas

A conferência será ministrada por Juan Luis Martín, Doutor em Psicologia pela Universidad del País Vasco (Espanha) e Mestre em Saúde Mental pela Universidad de Deusto (Espanha). Atualmente, o Dr. Martín é Diretor Acadêmico do Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação patrocinado pela FUNIBER, e Diretor da Graduação em Psicologia da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).

Durante a conferência, o Dr. Martín irá expor quais são as questões preventivas em relação à comunicação no momento de prevenir os conflitos no âmbito escolar, assim como estratégias para potencializar a responsabilidade da criança.

No decorrer da conferência, o Dr. Martín também explicará qual é a função da família no desenvolvimento da personalidade, os estilos educativos, serão trabalhados aspectos concretos sobre a perseguição escolar, como se detecta em meninos e meninas, como atuar se uma criança é agressora ou está sendo agredida, e as consequências da perseguição.

A entrada à atividade é gratuita. Para mais informações e confirmação de presença, entrar em contato através do telefone (+502) 2204-3222 ou mediante o e-mail guatemala@funiber.org

Links relacionados: