Conferência sobre mudança climática na Bolívia para profissionais da área Ambiental

Conferência sobre mudança climática na Bolívia para profissionais da área Ambiental

A FUNIBER organiza, em colaboração com o Ministério do Meio Ambiente da Bolívia, a conferência “Efeitos da Mudança Climática no Mundo e na Bolívia” no próximo dia 15 de agosto, no Real Plaza Hotel & Convention Center em La Paz (Bolívia).

A atividade tem sido apresentada como uma proposta de conferência fechada para um grupo de profissionais desta área convidados pelo Ministério do Meio Ambiente da Bolívia.

A conferência será ministrada pela Diretora da Fundação Empresa & Clima, Elvira Carles. Elvira também é graduada em Farmácia pela Universidad de Barcelona (Espanha) e tem Mestrado em Engenharia da Água pela Universidad Politécnica de Cataluña (Espanha).

O objetivo principal da jornada é criar consciência entre as empresas sobre a mitigação e adaptação da mudança climática, explicar quais são as ferramentas necessárias para afrontar os compromissos e os desafios que envolvem a mudança climática, assim como destacar a importância de que todos os cidadãos tenham um papel ativo na proteção ambiental.

A FUNIBER segue trabalhando para desenvolver a formação dos profissionais de um setor tão importante como o Ambiental.

Links relacionados: