FUNIBER Brasil atualiza serviços de comunicação e de Internet de alta velocidade

FUNIBER Brasil atualiza serviços de comunicação e de Internet de alta velocidade

A FUNIBER está finalizando seu processo de modernização técnica da Sede Brasil neste mês de agosto

Desde o mês de maio, a Fundação Universitária Iberoamericana http://www.funiber.org.br/ está trabalhando na melhoria e modernização da Internet e do sistema telefônico. Em agosto, os processos finalizam, sendo uma das poucas instituições da região a contar com um serviço de banda larga desta proporção.

Os novos serviços são baseados na Internet por fibra óptica https://www.rp-photonics.com/fibers.html e na telefonia com a Tecnologia SIP https://www.falemaisvoip.com.br/blog/sip/ (Protocolo de Iniciação de Sessão), resultando em maior agilidade e dinamicidade no atendimento interno e externo da FUNIBER. Além da rapidez, o serviço garante uma melhor qualidade das chamadas telefônicas.

Outro ponto positivo é a aquisição de novos computadores para todos os setores da sede do Brasil, modernizando ainda mais os processos de atendimento, acompanhamento dos alunos e demais demandas administrativas e acadêmicas.

Os contatos da FUNIBER continuam os mesmos. Por telefone, através do 0800 644 4005, pelo e-mail brasil@funiber.org, ou através de nossas redes sociais.