FUNIBER patrocina evento solidário do Rotary Club no Brasil

FUNIBER patrocina evento solidário do Rotary Club no Brasil

A FUNIBER, com o objetivo de estender seu compromisso com a Responsabilidade Social, patrocina a “Churrascada”, evento solidário organizado pelo Rotary Club que será realizado no próximo dia 17 de setembro, na Associação dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina (AFFESC), em Florianópolis (Brasil), a partir das 11 horas.

Rotary-club-florianópolisA iniciativa tem como finalidade arrecadar fundos para instituições solidárias que trabalham com as comunidades em vulnerabilidade da região, convertendo-se em uma das principais ações solidários de Florianópolis. Nesta linha, a atividade consiste na organização de um churrasco anual, que na edição do ano passado contou com a participação de mais de 700 pessoas.

Graças aos fundos coletados na edição passada, foi possível ajudar projetos das instituições Casa São José, Casa Lar de Coqueiros, Pastoral Carcerária de Florianópolis, Casa Gente Amiga, entre outras.

Para mais informação sobre a “Churrascada”, consulte a página web do Rotary Club.

A participação da Fundação em eventos como este estende seu compromisso com a responsabilidade social corporativa, promovendo a formação de cidadãos críticos e do desenvolvimento social.

Endereços relacionados: