FUNIBER e Grupo Casa Pellas firmam convênio de Bolsas de Formação na Nicarágua

FUNIBER e Grupo Casa Pellas firmam convênio de Bolsas de Formação na Nicarágua
Two business men shaking hands after talking about the agreement.

A FUNIBER e o Grupo Casa Pellas firmaram, no dia 12 de setembro, um convênio de Bolsas de Formação  na Nicarágua

O objetivo principal do acordo é promover a formação acadêmica e o desenvolvimento acadêmico dos profissionais deste grupo empresarial nicaraguense.

funiber-nicaragua-convenio-grupo-casa-pellas-282x300O ato contou com a participação de María Ximena Arguello, Coordenadora de Desenvolvimento de Grupo Casa Pellas, e Ivonne Guzmán, Diretora Executiva da FUNIBER na Nicarágua.

Como parte do convênio, a FUNIBER comprometeu-se em oferecer Bolsas de Formação para os colaboradores de qualquer empresa pertencente ao Grupo, com a finalidade de facilitar o acesso aos programas de Mestrado, Especializações e Doutorados em qualquer das áreas de conhecimento oferecidas pela FUNIBER.

Com este acordo, a FUNIBER segue trabalhando para cumprir seu principal objetivo: garantir o acesso a uma educação superior sem exclusões nem distinções.

O Grupo Pellas é um dinâmico consórcio empresarial com presença na América Central, Panamá e Estados Unidos, que reúne 25 empresas em setores como a agroindústria, comércio, saúde, finanças, bens imóveis e comunicação, entre outros. Com operações em 10 países e vendas em pelo menos 40, o Grupo Pellas emprega mais de 20 mil pessoas.

Links relacionados: