Novo Doutorado em Direito Econômico e Empresarial

Novo Doutorado em Direito Econômico e Empresarial
FUNIBER lança novo Doutorado em Direito Econômico e Empresarial

FUNIBER lança novo Doutorado em Direito Econômico e Empresarial

O novo programa de Doutorado patrocinado pela FUNIBER começará a ser ministrado a partir de 15 de janeiro de 2017, tanto em espanhol como em português, com titulação pela Universidad Internacional Iberoamericana de México (UNINI México).

O Doutorado em Direito Econômico e Empresarial tem como finalidade formar profissionais que possam dar resposta às realidades globais, complexas e modificadoras da normativa econômico-empresarial a nível nacional e internacional.

Neste sentido, o Doutorado dirige-se a um perfil amplo de especialistas, como docentes universitários, pesquisadores ou profissionais qualificados que desejam poder aplicar soluções práticas, sustentáveis e competitivas no âmbito jurídico, econômico e empresarial.

Para fazer frente às exigências jurídicas do âmbito econômico-empresarial, a FUNIBER elaborou um rigoroso plano de estudos que contempla diversas matérias e metodologias, em que o aluno poderá escolher entre duas linhas de pesquisa, Direito Econômico ou Direito Empresarial.

Do mesmo modo, o Doutorado caracteriza-se por se basear em um modelo de formação do tipo colaborativo, ou seja, em todas as disciplinas são contempladas atividades em grupo e fóruns de debate para fomentar a reflexão e discussão crítica.

Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) oferece a possibilidade de usufruir do Programa de Bolsas de Formação para estudar qualquer dos programas patrocinados pela Fundação, ampliando assim seu compromisso com a Responsabilidade Social.

As pessoas que estão interessadas em cursar este Doutorado devem entrar com contato com a sede da FUNIBER em seu país ou preencher o formulário que aparece no seguinte endereço:

Mais informações: