Simpósio Internacional Management 2017 será transmitido via streaming

Simpósio Internacional Management 2017 será transmitido via streaming

No próximo dia 19 de junho, a FUNIBER, em colaboração com a Associação de Gestão de Projetos da Argentina (AGPA) e com a International Project Management Association (IPMA), organiza o 4º Simpósio Internacional sobre Project Management na Câmara de Comércio Argentino-Suíça de Buenos Aires, de 9h às 11h.

O simpósio será presidido pelo Dr. Roberto Alvarez, Diretor da FUNIBER na Argentina, e terá como palestrantes reputados especialistas no setor de direção e gestão empresarial que debaterão sobre temas de Management em âmbito mundial e sua visão no espaço Ibero-americano. As apresentações dos conferencistas serão transmitidas via streaming com tradução simultânea.

Participará do evento Reinhard Wagner (Alemanha), Presidente Mundial da IPMA, com a conferência titulada “Project Management for the 21st Century”. Reinhard Wagner é Engenheiro Elétrico e Professor Anexo de Project Management na Universidade de Ciências Aplicadas de Ausburg (Alemanha) no Mestrado de Engenharia. Além disso, é ex-presidente da GPM/IPMA na Alemanha e CEO do Projektivisten GmbH.

Também estará no Simpósio Martin Sedlmayer (Suíça), Vice-presidente da IPMA para Produtos e Serviços, cuja intervenção titula-se “10 Key Arguments Why Project Management Continues To Grow”. Martin Sedlmayer estudou MBA em Gestão Internacional e tem 30 anos de experiência em direção de programas e projetos em âmbito internacional.

Finalmente, o evento contará com a presença de Jesus Martínez Almela (Espanha), Vice-presidente da IPMA para a Adesão, Educação e Seções Jovens, que falará sobre “O Ecossistema de aprendizagem contínua da IPMA”. Martínez Almela é Engenheiro, Especialista em Biossistemas e Agronomia, e certificado no nível A da IPMA® e IPMA DELTA®.

Há 5 anos, a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) converteu-se em um ator protagonista na Argentina devido ao impulso de atividades acadêmicas na área de Management, e divulgação das melhores ofertas de formação de especialização e certificação profissional. Além disso, a FUNIBER colaborou ativamente com o desenvolvimento e crescimento de associações de “gestão de projetos”. Estas atividades mereceram o reconhecimento internacional da IPMA, como instituição reconhecida para o desenvolvimento do LatNet IPMA.

Nesta ocasião, o encontro tem como finalidade realizar uma atividade internacional de divulgação de experiências e promoção da área de projetos. O Simpósio Internacional Management 2017 foi organizado pela FUNIBER em colaboração com a Associação de Gestão de Projetos Argentina (AGPA) e com a International Project Management Association (IPMA). Além disso, conta com o apoio do Project Human Resources (PHR) e da Cámara de Comércio Argentino-Suíça.

As intervenções dos convidados serão realizadas na próxima segunda-feira, dia 19 de junho, na Câmara de Comércio Argentino-Suíça, das 9h às 11h, em Buenos Aires (Argentina), e serão retransmitidas via streaming. O evento está dirigido a profissionais do âmbito da gestão e direção de projetos e PMEs, em particular, a profissionais ou altos diretores de consultoras.

 

Para acessar à conferência on-line, deverão clicar no seguinte link: http://fnbr.es/4yw

 

A seguir, detalham-se os horários de transmissão por países:

País Horário
Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Brasil 9:00 AM
Bolívia, República Dominicana, Porto Rico, Venezuela 8:00 AM
Colômbia, Equador, Panamá, Peru 7:00 AM
Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, México D.F., Nicarágua 6:00 AM
Espanha 2:00 PM
Costa do Marfim, Marrocos, Portugal, Senegal 12:00 PM
Angola, Camarões, Guiné Equatorial, Itália 1:00 PM
Moçambique 2:00 PM
China 8:00 PM

 

Links relacionados: