Funiber entrega prêmio ao segundo classificado do Funiconcurso

FUNIBER- A República Dominicana entregou, em 26 de fevereiro de 2015, o segundo prêmio do concurso "Publicação Solidária" à ONG TECHO da República Dominicana, instituição escolhida por Randoll Taveras, segundo classificado na competição.

O estudante da FUNIBER participou do concurso com sua publicação ¿Qué nos falta en Navidad?, ganhando o segundo lugar devido a maior quantidade de likes no Facebook, podendo beneficiar a TECHO RD com o prêmio de 500 euros.

A entrega, que ocorreu nas instalações da TECHO RD, foi realizada por Massiel Castro, coordenadora geral da sede da FUNIBER na República Dominicana. Além de Randoll Taveras, no ato da entrega também estiveram presentes os representantes da ONG premiada: o gerente general Eugenio Mayorga, o diretor de desenvolvimento Rafael Fernández e a diretora de administração e finanças Amalia De La Cruz.

Taveras, estudante de Mestrado em Medicina Biológico-Naturista com Especialização em Acupuntura da FUNIBER, contou-nos que "foi uma agradável experiência participar do FUNICONCURSO e que, para a próxima edição, pretende alcançar o primeiro lugar. O gerente da TECHO expressou seu agradecimento a Randoll por sua iniciativa e à FUNIBER por seu modelo educativo e de responsabilidade social.

Massiel Castro felicitou Randoll Taveras por assumir seu papel como cidadão e por comprometer-se com esta causa, além de compartilhar seus conhecimentos com a sociedade. Ele incentivou os outros, alunos e voluntários, a tornarem isto um exemplo a seguir, fazendo a diferença onde estiverem.

Mais informações sobre o FUNICONCURSO "Publicação Solidária" em:

http://www.estudiarenfuniber.com/publicacion-solidaria