FUNIBER lança mais dois mestrados em inglês

A FUNIBER ministrará, a partir de 16 de março, mais dois mestrados em inglês: o Mestrado em Direção Estratégica e o Mestrado Internacional em Auditoria e Gestão Empresarial. Desta maneira, a Fundação Universitária Iberoamericana continua ampliando sua oferta formativa que pode ser estudada em inglês.

O Mestrado em Direção Estratégica é um programa que combina e complementa a experiência dos estudantes com uma formação acadêmica e profissional mais atualizada, com o objetivo de proporcionar um pensamento executivo que lhes permita desenvolver suas atuais posições gerenciais ou alcançar os cargos gerenciais desejados. Deste modo, o Mestrado volta-se tanto a aqueles profissionais que já ocupam postos gerenciais e queiram aprofundar seus conhecimentos, quanto a aqueles profissionais que carecem de uma visão integral da Direção Estratégica.

Por outro lado, O Mestrado Internacional em Auditoria e Gestão Empresarial oferece um programa avalizado pela experiência das principais companhias de Auditoria e Consultorias internacionais, tendo como objetivo preparar os profissionais com os melhores conteúdos e ferramentas para desenvolver e analisar a atividade econômico-financeira das empresas. Portanto, o Mestrado dirige-se a economistas, profissionais da empresa e a aqueles interessados em adquirir sólidos conhecimentos em auditoria e gestão empresarial.

Links relacionados:

Foto:

http://fnbr.es/10r