A FUNIBER realizará a conferência on-line “Da iniciação esportiva ao alto rendimento, a necessidade de professionais”

A FUNIBER retransmitirá on-line (streaming) a Conferência titulada “Da iniciação esportiva ao alto rendimento, a necessidade de profissionais”, no próximo dia 20 de julho.

A conferência, que já foi realizada em diversos países da América Latina, como Honduras, Equador, El Salvador, Guatemala e Colômbia, entre outros, será disponibilizada on-line para todos aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir presencialmente.

Antonio Bores, Doutor em Ciências do Esporte e Educação Física, será o encarregado de ministrar a conferência. Também é Professor da área de Esporte da FUNIBER e Coordenador da Graduação em Ciências da Atividade Física e do Esporte na Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO). Além disso, Antonio Bores é Preparador Físico da Seleção Espanhola de Futebol de Salão.

Durante o evento, será abordado o percurso da metodologia aplicada, desde as etapas de formação até o alto rendimento, para mostrar os aspectos determinantes na hora de construir a carreira esportiva de uma pessoa, aplicável tanto para esportes individuais quanto para esportes coletivos.

Para acessar a conferência on-line, basta acessar o seguinte link: http://fnbr.es/185
A seguir são detalhados os horários de difusão por países:

PAÍS HORÁRIO
Peru, Equador, Colômbia, México D.F. e Panamá 18:00 h (6:00 pm)
Venezuela 18:30 h (6:30 pm)
Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador y Nicarágua 17:00 h (5:00 pm)
República Dominicana, Bolívia, Paraguai e Porto Rico 19:00 h (7:00 pm)
Argentina, Uruguai e Brasil 20:00 h (8:00 pm)
Espanha 1:00 h (1:00 am)