FUNIBER lança o FUNICONCURSO “Opiniões FUNIBER”

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) inicia, no dia 23 de julho, o FUNICONCURSO "Opiniões FUNIBER", que será difundido e promovido através dos diferentes canais de comunicação da Fundação.

Para a FUNIBER é fundamental conhecer as experiências e opiniões dos alunos e ex-alunos ao cursar os programas a distância oferecidos pela Fundação. A partir desta premissa, nasce o concurso "OPINIÕES FUNIBER", que pretende se converter em uma ferramenta de ajuda para os alunos que estejam cursando seus estudos atualmente com a FUNIBER, e facilitar a decisão a quem esteja considerando cursar.

Com esta iniciativa, a FUNIBER pretende que a comunidade de alunos compartilhe suas opiniões sobre o que mais gostaram da experiência de estudar a distância, como estão aplicando os conhecimentos aprendidos no âmbito profissional ou quais benefícios foram obtidos, entre outras particularidades, através de um relato curto, entre 350 e 1.000 palavras.

Nesse sentido, o concurso "OPINIÕES FUNIBER" representa uma nova oportunidade para promover e fomentar a educação através da escrita criativa, e estender assim o compromisso da Fundação com seu principal objetivo.

Dentre todos os textos recebidos, a FUNIBER selecionará 10 semifinalistas. Os 10 selecionados serão publicados no blog www.estudiarenfuniber.com, para que sejam submetidos à votação popular através de curtidas do Facebook. Os 3 trabalhos mais votados estarão classificados para a grande final. Nesta última fase, os relatos serão novamente submetidos à votação popular para escolher o relato ganhador.

O vencedor e segundo colocado do concurso "OPINIÕES FUNIBER" receberão, além do reconhecimento de toda a comunidade da FUNIBER, um livro eletrônico (e-Book) e uma bolsa de estudos de 80% e 60%, respectivamente, para cursar estudos de mestrado com a FUNIBER. O período de inscrição e envio de relatos finaliza no dia 17 de agosto.

Para conhecer as regras do concurso e se inscrever para participar, basta ser aluno ou ex-aluno da FUNIBER e seguir o link http://fnbr.es/1as onde também é possível consultar um calendário para acompanhar as datas das etapas que não devem ser esquecidas.