Nova sede da FUNIBER em Camarões

A FUNIBER inaugurou recentemente uma nova sede em Camarões (África), especificamente em Yaundé, capital do país. O principal objetivo é ampliar a cobertura no país e oferecer um melhor atendimento aos alunos beneficiados pela Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER).

A nova sede está localizada em uma das principais vias da cidade, que dá acesso à Residência Oficial do Presidente da República (Palácio da Unidade). Está situada no bairro de Mballa II, em frente à entrada da sede da CRTV (Televisão Nacional).

A nova sede da FUNIBER Camarões oferecerá informação sobre o Programa de Bolsas de Estudo da Fundação para cursar Pós-graduações, Mestrados e Doutorados em diversas áreas de conhecimento, além de apoiar atividades relacionadas ao âmbito educativo e cultural desenvolvidas no país.

Com a abertura da sede em Camarões, a FUNIBER continua estendendo seu compromisso com a Responsabilidade Social Corporativa, facilitando o acesso a uma educação superior de qualidade sem distinções ou exclusões. Nesse sentido, a FUNIBER segue trabalhando em sua expansão global.

A sede está aberta de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 16:00h.

Informações de contato:

Sede FUNIBER Camarões

Mballa II, Carrefour Jamot B.P. 8147 Yaoundé
Tel.: (+237) 679 274 228 / 697 907 769
E-Mail: camerun@funiber.org