I Encontro de Educação da FUNIBER Brasil na Rádio CBN Diário de Florianópolis

Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, as tutoras da área de Educação da FUNIBER, Kathilça Souza e Viviane Sortori, concederam uma entrevista à Radio CBN Diário de Florianópolis para apresentar o Encontro de Educação – FUNIBER Brasil 2016, que será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro, em Florianópolis/SC (Brasil).

As tutoras da FUNIBER participaram do programa “Notícias na Manhã”, apresentado pelo jornalista Mário Motta que, além de comunicador, tem formação na área educacional.

Durante a entrevista, as tutoras apresentaram os detalhes do I Encontro de Educação, que reunirá professores, estudantes e profissionais da área com o objetivo de abordar temas inovadores no campo da educação. Além disso, durante o encontro, serão realizadas diversas conferências por especialistas renomados na aplicação de novas tecnologias para a formação de professores.

A entrevista foi realizada às 10h pela frequência 740 AM. Você pode escutar novamente pelo endereço da web: http://cbndiario.clicrbs.com.br/sc/

Endereços relacionados: