Representante da Universidade de Dakar (Senegal) visita a FUNIBER

Abdoulaye Niang, coordenador geral de estudantes internacionais da Université Cheikh Anta Diop de Dakar (UCAD), visitou as instalações da FUNIBER, em Barcelona (Espanha)

O objetivo da visita foi iniciar um diálogo para realizar futuros convênios de colaboração com a Universidade de Dakar, com a finalidade de fomentar o acesso à educação superior.

Durante sua estadia, Abdoulaye Niang, conheceu o trabalho realizado pela FUNIBER no Senegal, onde conta com uma sede em Dakar, capital do país. Também, foram apresentados os diversos programas de especialização, mestrados e doutorados oferecidos pela Fundação, o Programa de Bolsas de Estudo e o modelo de educação a distância proposto pela FUNIBER.

Nesta linha, a FUNIBER segue trabalhando em sua expansão global e, desta forma, facilitando o acesso à educação superior de qualidade sem distinções nem exclusões.

Abdoulaye Niang também visitou a Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), que tem convênio de colaboração com a FUNIBER para oferecer bolsas de estudo.

Representante da Universidade de Dakar (Senegal) visita a FUNIBER