Alunos bolsistas da FUNIBER destacam a importância do I Encontro de Educação no Brasil

Os alunos bolsistas da FUNIBER que participaram do I Encontro de Educação – Brasil 2016, organizado pela FUNIBER em Florianópolis (Brasil), de 20 a 22 de janeiro, apontaram o evento como um local ideal para profissionais no âmbito da educação

As jornadas contaram com a participação aos estudantes bolsistas da FUNIBER com a finalidade de conhecer as novas tendências na aplicação das novas tecnologias aplicadas na formação de professores por especialistas renomados.

Os alunos bolsistas da Fundação, procedentes de diversos Estados do Brasil, puderam trocar opiniões e pontos de vista, bem como participar de oficinas onde receberam atenção personalizada sobre seus Projetos Finais.

Neste contexto, Jamile de Jesus Santos, aluna do Mestrado em Educação  e professora há mais de 16 anos, destacou que “o Encontro proporcionou muita interatividade” e, além disso, acredita que “o conteúdo transmitido durante o evento satisfez suas expectativas”.

Do mesmo modo, Íris Maria de Souza, aluna do Doutorado em Educação, destacou a importância do Encontro para desenvolver uma melhor formação dos professores, além de permitir o intercâmbio de experiências e opiniões entre os estudantes.

Graziela Laís, aluna do Mestrado em Educação,  declarou que o evento foi “simplesmente maravilhoso! Não imaginava que fosse tão especial”. Também, ressaltou que a FUNIBER tem grandes profissionais e alunos.

Mais informação sobre o I Encontro de Educação – FUNIBER Brasil 2016 no site a seguir:

http://encontro-educacao.funiber.org.br/

Links relacionados: