Conferência de Antonio Pantoja aparece nos meios de comunicação do Brasil

A conferência sobre pesquisa educacional, ministrada pelo Dr. Antonio Pantoja, em Florianópolis, nos dias 21 e 22 de março, foi pauta nos veículos de comunicação Tudo sobre Floripa e JI News

III Oficina Internacional sobre Tese de Doutorado recebe alunos de todo o PaísO Dr. Pantoja apresentou, também, a conferência “La investigación educativa ante los retos de la sociedad actual” na III Oficina Internacional sobre a elaboração da Tese de Doutorado, organizada pela FUNIBER, em Florianópolis, no dia 22 de março.

Por este motivo, os meios de comunicação do Brasil Tudo sobre Floripa e JI News publicaram artigos sobre a realização da conferência, destacando os objetivos da mesma.

A oficina contou com a participação de alunos bolsistas da FUNIBER dos programas de Doutorado em Educação e Projetos, assim como os do Mestrado em Educação, que vieram de diversas cidades do Brasil, como CuritibaBrasíliaCampo GrandeBelo Horizonte, entre outras. Ainda, para aqueles que não puderam assistir o evento, a conferência foi transmitida Ao Vivo (streaming).

Durante a conferência, o Dr. Pantoja destacou a importância da pesquisa em educação para melhorar os processos de aprendizagem nas sociedades modernas, refletiu acerca da necessidade das universidades incluírem a pesquisa em educação entre as competências básicas de todo universitário graduado e explicou como estas competências devem ser adquiridas.

Notícias relacionadas:

Endereços relacionados: