Diretor da FUNIBER Angola visita a sede da Fundação em Moçambique

Diretor da FUNIBER Angola visita a sede da Fundação em Moçambique

 

Em breve será aberto o novo escritório da FUNIBER na Angola. Por esta razão, Victorino Baião, Diretor Executivo da sede da Fundação deste país, foi até Beira (Moçambique) com o objetivo de se capacitar e conhecer o funcionamento da instituição em Moçambique, entre os dias 13 e 21 de junho.

Durante a sua estadia em Moçambique, Victorino Baião se reuniu com a Diretora Executiva da FUNIBER neste país, Virginia Costa, que lhe apresentou as atividades que o escritório de representação da FUNIBER desenvolve, os diferentes processos administrativos, como funcionam a secretaria acadêmica, o processo e recolhimento de materiais e como é realizado o acompanhamento dos cursos de Mestrado, Especialização e Doutorado, entre outros aspectos.

Do mesmo modo, Victorino Baião encontrou-se com o Presidente da FUNIBER, que também visitou a sede da Fundação em Moçambique, com quem assistiu às reuniões de trabalho com representantes de instituições universitárias de Moçambique.

Com a breve abertura da sede da FUNIBER na Angola, a Fundação continua trabalhando em sua expansão global e em oferecer uma educação superior de qualidade sem distinções nem exclusões, com especial atenção no continente africano.

Links relacionados: