Aluno de Moçambique vence o concurso Olimpíadas FUNIBER

Aluno de Moçambique vence o concurso Olimpíadas FUNIBER
O concurso Olimpíadas FUNIBER terminou com a vitória do aluno de Moçambique, Samuel Winesse com o trabalho intitulado “O Esporte e a Educação em Valores”

O concurso Olimpíadas FUNIBER terminou com a vitória do aluno de Moçambique, Samuel Winesse, com o trabalho intitulado “O Esporte e a Educação em Valores: Resolução e Transformação de Conflitos no Âmbito dos Jogos Olímpicos”

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 terminou no dia 21 de agosto e no dia seguinte foi anunciado o ganhador das Olimpíadas FUNIBER, um concurso que consistiu na realização de um projeto em que alunos e ex-alunos bolsistas pela Fundação puderam contribuir com sua própria visão sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016 vinculando-o a seu programa de estudo.

Samuel Winesse, estudante de Moçambique, tornou-se o vencedor das Olimpíadas FUNIBER com mais de 1.600 votos pela comunidade da FUNIBER. No segundo lugar, o estudante da Bolívia, Dick Octavio Oros, com o projeto “Política e Dignidade: Phelps e Bolt no Inferno”, e em terceiro no pódio das medalhas encontramos o estudante natural do Equador, Antonio Rodríguez, com o trabalho “Meu Último Esforço”. Na fase final foram registrados mais de 2.700 votos que decidiram as três primeiras posições.

prêmio para o vencedor do concurso consiste em uma Bolsa de Formação de 80% para cursar um dos programas de Mestrado patrocinados pela FUNIBER e um Tablet, com a qual poderá acessar todos os materiais de estudo a partir de qualquer lugar. Da mesma forma, o segundo e terceiro classificados serão premiados com um Tablet e um kit de produtos de merchandising da FUNIBER respectivamente.

A FUNIBER parabeniza os ganhadores e os mais de 200 participantes das Olimpíadas FUNIBER, assim como todos aqueles que com seu voto ajudaram a decidir os melhores trabalhos, cuja finalidade tem sido analisar e refletir, sobretudo, o que envolveu este grande acontecimento esportivo.

Links relacionados: