Serviço de Atenção ao aluno na sede da FUNIBER Portugal

Serviço de Atenção ao aluno na sede da FUNIBER Portugal

Nos próximos dias 4, 5 e 6 de outubro, a FUNIBER realizará sessões de atenção personalizada de maneira presencial para alunos bolsistas da Fundação nos escritórios da FUNBER em Lisboa, Portugal

O objetivo deste serviço é poder oferecer informação e serviço de assessoramento sobre o Programa de Bolsas de Estudos para cursar  Masters, Especializações e Doutorados patrocinados pela Fundação mediante a Rede Universitária em que colabora. Do mesmo modo, será dada atenção personalizada aos estudantes bolsistas da FUNIBER para esclarecer dúvidas em relação a seus cursos.

Ricardo Almeida, Diretor Executivo da FUNIBER em Portugal, e o restante da equipe atenderão pessoalmente os alunos das 16h00 às 18h00.

Para que as consultas sejam ágeis, sugere-se aos alunos e interessados em estarem presentes nas sessões que enviem um e-mail para portugal@funiber.org para agendamento.

Com esta iniciativa, a FUNIBER segue trabalhando para oferecer o melhor serviço aos alunos e a melhor atenção possível a todas aquelas pessoas interessadas nos programas de estudos patrocinados pela Fundação em Portugal. Do mesmo modo, representa uma nova oportunidade para afiançar a presença da Fundação no país.

A sede da FUNIBER no Portugal encontra-se em:

Av. D. João II, Nº 50, 5º piso. Ed. Mar Vermelho – Parque das Nações, 1990-095 – Lisboa

Telefone: (351) 211 212 155

portugal@funiber.org

Links relacionados: