FUNIBER firma convênio de colaboração com a Associação Nacional de Gerontólogos de Portugal

FUNIBER firma convênio de colaboração com a Associação Nacional de Gerontólogos de Portugal

FUNIBER firmou um convênio de colaboração com a Associação Nacional de Gerontólogos de Portugal (ANG)

logoDepois de participar do II Encontro de Estudantes de Gerontologia e Gerontólogos, organizado pela ANG no dia 1º de outubro na Universidade de Aveiro, a FUNIBER e a ANG firmaram um convênio de colaboração para fomentar a formação acadêmica e o desenvolvimento intelectual dos profissionais desta associação portuguesa.

Como parte do acordo, os membros da ANG, graças ao programa de Bolsas de Estudo da FUNIBER, poderão ter acesso aos Mestrados, Especializações e Doutorados que patrocina a Fundação na área de Gerontologia, por meio da Rede Universitária em que colabora.

Nesta linha, os profissionais da ANG poderão cursar, por exemplo, o Mestrado em Gerontologia, a Especialização em Gerontologia Social ou a Especialização em Gerontologia Sanitária.

Com esta iniciativa, a FUNIBER segue trabalhando para cumprir sua missão de facilitar o acesso a uma educação superior de qualidade, além de apoiar um setor em auge em Portugal como é a Gerontologia.

A Associação Nacional de Gerontólogos de Portugal (ANG), é uma organização que tem como principais objetivos promover a pesquisa em Gerontologia, dar a conhecer as atividades que são realizadas no país, nesta área, e defender e apoiar os interesses dos idosos em todos os níveis.

Links relacionados: