O Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação começará a ser ministrado em português

O Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação começará a ser ministrado em português

No próximo dia 15 de fevereiro, o Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação começará a ser ministrado em português

A FUNIBER lançou o Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação no último mês de julho de 2016 em espanhol, e a partir do próximo dia 15 de fevereiro os estudantes interessados no programa já poderão cursá-lo em português.

Com este Mestrado, a FUNIBER segue ampliando a oferta de Mestrados, Especializações e Doutorados que podem ser cursados na língua portuguesa.

O Mestrado tem como objetivo formar profissionais capazes de avaliar contextos e situações educativas e poder elaborar programas de intervenção e desenvolvimento psicológico. Ainda assim, o Dr. Juan Luis Martín, Diretor Acadêmico do Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação, destaca que “este Mestrado forma especialistas em um dos perfis profissionais mais demandados dentro do âmbito educativo e converte-se em una ferramenta especialmente útil na especialização de professionais a partir de um enfoque amplo e aplicado, cujo propósito seja trabalhar no campo do desenvolvimento e da educação.”

O Dr. Juan Luis Martín explica no seguinte vídeo em que consiste tal programa, a que profissionais se dirige e que saídas profissionais oferece, entre outros aspectos relevantes para os interessados em cursar este programa:

Para mais informação sobre o Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação consulte o seguinte link:

Por outro lado, a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) oferece a possibilidade de optar pelo Programa de Becas de Formação para estudar qualquer um dos programas patrocinados pela Fundação, estendendo assim seu compromisso com a Responsabilidade Social.