Foi inaugurado hoje o novo edifício do CITTECAM em Campeche (México)

Foi inaugurado hoje o novo edifício do CITTECAM em Campeche (México)

Hoje, 24 de abril às 11h, foi inaugurado o novo edifício do Centro de Inovação e Transferência Tecnológica de Campeche (CITTECAM) promovido pela FUNIBER e pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI México).

No dia 24 de abril foi inaugurado o novo edifício do CITTECAM em Campeche (México), que contou com apoio da FUNIBER. Para o ato de inauguração participaram, entre outras autoridades, Rafael Alcalá Ortiz, Representante Federal da Secretaria de Educação Pública (SEP) no estado de Campeche (México); Me. Ricardo Medina Farfán, Secretário de Educação; Dr. Luis Dzul López, Reitor da UNINI México; e o presidente da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER).

Com a criação do novo prédio, o CITTECAM procura promover o desenvolvimento científico e tecnológico da região, assim como estimular o setor empresarial, para o benefício da sociedade em seu conjunto mediante o desenvolvimento de projetos vinculados à ciência, tecnologia e a inovação.

O CITTECAM é uma instituição privada, sem fins lucrativos criada sob uma Rede Tecnológica Internacional, com a cooperação de diversas instituições internacionais, entre elas, a FUNIBER. O CITTECAM é um instrumento à disposição das empresas para a gestão de projetos de Pesquisa, desenvolvimento, inovação (P+D+i).

O ato de inauguração foi realizado no edifício CITTECAM localizado na rua 15 # 36, entre 10 e 12, IMI III, Campeche, no dia 24 de abril às 11h.

Links relacionados:

Centro de Inovação e Transferência Tecnológica de Campeche (CITTECAM)

FUNIBER participa no Projeto do Novo Aeroporto Internacional da Cidade do México

FUNIBER e UNEATLANTICO firmam convênio com a UNICEF