FUNIBER e ADEE firmam acordo de colaboração em Portugal

FUNIBER e ADEE firmam acordo de colaboração em Portugal

A FUNIBER Portugal e a Associação para o Desenvolvimento Econômico e Empresarial (ADEE) assinaram, no dia 13 de maio, um acordo de colaboração com a finalidade de promover a educação superior de qualidade e o desenvolvimento dos profissionais da Associação

A Associação para o Desenvolvimento Econômico e Empresarial (ADEE) e a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) assinam um convênio de colaboração interinstitucional no dia 13 de maio. O objetivo deste convênio é fomentar, aumentar, facilitar a cooperação e assistência dos membros da Associação em setores em que são inseridos por meio de uma formação de qualidade como a proporcionada pela FUNIBER.

Como parte do acordo, os membros do ADEE poderão ter acesso aos programas de formação em Especializações, Mestrados e Doutorados nas diversas áreas de conhecimento que patrocina a FUNIBER por meio da Rede Universitária em que colabora; bem como as ofertas de Bolsas de estudo da Fundação.

Hoje, a ADEE é formada por cerca de 100 empresas dos mais diversos setores de atividade, da hotelaria em móveis e eletrodomésticos, telecomunicações, abastecimento, laboratório de análise clínicas, comerciais de venda especializada, entre outros setores. Sendo um consórcio europeu, com sede central no Portugal, reuniu dezenas de empresários da Espanha, França e Portugal.

Com esta iniciativa, a FUNIBER reafirma a sua missão de facilitar o acesso a uma educação superior de qualidade, além de aprofundar seu compromisso com o desenvolvimento da indústria e da tecnologia do setor empresarial de Portugal.

 

 

 

 

 

 

Links relacionados: