Educadores e alunos se reunirão em 8 de junho em Lisboa

Educadores e alunos se reunirão em 8 de junho em Lisboa

Participarão do Encontro de Educação, organizado pela FUNIBER no próximo 8 de junho em Lisboa (Portugal), profissionais da educação e estudantes para debater sobre temas de interesse no âmbito educativo

O Encontro de Educação em Lisboa reunirá em Lisboa o próximo 8 de junho a profissionais e estudantes da educação, quem terá um espaço aberto para debater e analisar os objetivos e as propostas dedicadas a este setor.

O evento, sob o lema “Os processos educativos como pilares decisivos da qualidade na formação profissional”, será inaugurado às 17:00 hs. por Ricardo Almeida, Diretor Executivo da FUNIBER de Portugal, e ocorrerá no Instituto Portugués de Deporte y Juventud (IDJ) em Lisboa (Portugal). Além disso, contará com Ricardo Almeida, Diretor Executivo da FUNIBER de Portugal, como mestre de cerimônias.

Durante a jornada, são esperadas as conferências de Andresa Sartor, Coordenadora do Mestrado em Educação patrocinado pela FUNIBER, quem falará sobre “O portfólio como ferramenta de aprendizagem reflexiva”. Também intervirão Gonzalo Silió, Coordenador da Graduação em Educação Primária Bilingue da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), com a conferência “Habilidades para a vida, uma oportunidade para aprender”, e Sandra Valente, Pesquisadora em UIDEF no Instituto de Educação da Universidad de Lisboa, cuja intervenção versará sobre “Interculturalidade e Educação”.

Os participantes do Encontro de Educação em Lisboa devem confirmar a assistência através do telefone (351) 211 212 155 ou mediante o e-mail portugal@funiber.org. E receberão um certificado de assistência.

O Instituto Português dou Desporto e Juventude se encontra na Rua do Moscavide, Lote 47101. Mais informação na Web do encontro http://encontro-educacao.funiber.pt.

Links relacionados: