FUNIBER participará na “13ª Churrascada do Leste” do Rotary Club no Brasil

FUNIBER participará na “13ª Churrascada do Leste” do Rotary Club no Brasil

FUNIBER participará do evento solidário, a 13ª Churrascada do Rotary Club, que será realizado no dia 16 de setembro na Associação dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina (AFEESC), em Florianópolis (Brasil), das 12h às 16h horas

Com foco no compromisso da responsabilidade social, a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), mais uma vez, une forças com o Rotary Club do Leste, mediante a participação na “13ª Churrascada do Leste”. O evento solidário tem como finalidade de arrecadar fundos que serão destinados a instituições que trabalham com comunidades de baixa renda.

Nas últimas edições, a atividade contou com a adesão de quase 700 pessoas, o que permitiu beneficiar instituições sociais como a Casa São José, o Lar de Coqueiros, a Pastoral Carcerária de Florianópolis, a Casa Gente Amiga entre outras.

O Rotary Club é uma entidade que reúne líderes de negócios e profissionais que prestam serviços humanitários. Mais de um milhão de sócios em mais de 35 mil clubes que estabelecem relações pessoais e profissionais para realizar ações de promoção da paz, luta contra doenças; apoio à educação; e desenvolvimento das economias mais vulneráveis.

Com a participação em eventos deste tipo, a FUNIBER continua trabalhando com o objetivo de formar cidadãos críticos; assim como, contribuir no desenvolvimento social da região.

A atividade acontecerá no dia 16 de setembro, na Associação dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina (AFEESC), das 12h às 16h; a entrada é de R$ 40,00.

Links relacionados: