FUNIBER concede bolsas aos alunos da UNEATLANTICO para alojamento nas Residências da Universidade em Santander

FUNIBER concede bolsas aos alunos da UNEATLANTICO para alojamento nas Residências da Universidade em Santander
becas-residencia-uneatlantico

A FUNIBER coloca à disposição um programa de bolsas de alojamento para os alunos nacionais e estrangeiros da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) que utilizem a residência do campus da Universidade. Os alunos podem se candidatar a uma ajuda de 1.200 euros anuais, dividida em doze mensalidades, para financiar, parcialmente, os gastos decorrentes de sua estadia formativa na UNEATLANTICO em Santander (Espanha)

Na próxima sexta-feira, 13 de outubro, a Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) inaugurará oficialmente a Residência para estudantes, professores e pesquisadores, situada no lote número 32 do Parque Científico e Tecnológico de Cantábria, a apenas 400 metros da universidade. A Residência é composta por dois edifícios, de quatro e seis andares, respectivamente, totalizando uma superfície de 15.470 m² em um terreno de 5.433 m².

O objetivo das Residências é acolher os estudantes estrangeiros, assim como os procedentes de outras regiões espanholas, que estudam na UNEATLANTICO, e que representam 20% do total de alunos matriculados.

Os estudantes da UNEATLANTICO podem optar por dois tipos de alojamento, que são apartamentos tipo studio (de uso individual ou duplo compartilhado) ou apartamentos de quatro quartos. Os dois edifícios das Residências possuem a Classificação Energética A. Além disso, as instalações contam com biblioteca, restaurante, refeitório, cozinha, salas de estudo, salas de informática e academia, além de uma área verde de uso comum.

A UNEATLANTICO, que faz parte da Rede Universitária em que a FUNIBER colabora, oferece aos seus alunos uma formação integral baseada na excelência e comprometida com as pessoas. Seu sistema de aprendizagem está centrado em potencializar a autonomia do estudante e na aquisição de competências vinculadas às exigências de sua profissão.

Com esta iniciativa, a FUNIBER continua facilitando o acesso a uma educação superior de qualidade, como pilar fundamental para o progresso da região.

Para obter mais informações sobre o programa de bolsas-residência oferecido pela FUNIBER em colaboração com a UNEATLANTICO entre em contato com becas@uneatlantico.es

Links relacionados: