Rádio CBN divulga III Encontro de Educação da FUNIBER Brasil

Na última terça-feira, 21 de novembro, às 10h, duas tutoras da área de educação da rede universitária em que a FUNIBER colabora, Kathilça Lopes de Souza e Fernanda Fauth, foram entrevistadas pelo jornalista Felipe Reis nos estúdios da Rádio CBN. Elas falaram sobre as inovações na área da educação no Brasil e o III Encontro de Educação que a FUNIBER organiza e que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, em Florianópolis, Santa Catarina.

Ao vivo, o jornalista conversou com as tutoras sobre o atual panorama da educação no país, elas ressaltaram a importância das inovações no setor da educação, do correto uso das ferramentas disponíveis e da formação dos profissionais da área na gestão dos recursos tecnológicos, tema central do Encontro de Educação: Inovação para os desafios educativos do século XXI, que será amplamente discutido durante o evento.

A entrevista aconteceu em Florianópolis, Santa Catarina, cidade que já faz parte da agenda de encontros internacionais da FUNIBER, em que pelo terceiro ano consecutivo vai reunir profissionais e pesquisadores para compartilhar boas práticas e agregar novos conhecimentos na área da Educação.

Ao final da entrevista, Kathilça e Fernanda reforçaram o convite para o III Encontro de Educação da FUNIBER, que será realizado no Recanto Marista Champagnat, Itacorubi. As tutoras lembraram que a entrada é gratuita, mas devido ao número limitado de lugares, as vagas serão limitadas. As inscrições devem ser feitas previamente na respectiva área do site do evento: http://fnbr.es/3uq

Etiquetas