III Encontro de Educação traz agenda repleta de atividades

O III Encontro de Educação será realizado nos dias 24, 25 e 26 de janeiro no auditório do Hotel Recanto Marista Champagnat, Itacorubi, na cidade de Florianópolis com o objetivo de ser um espaço de discussão entre pesquisadores e profissionais da educação do Brasil e de outros países. As palestras do evento poderão ser acompanhadas por meio do canal de streaming da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER).

A programação da terceira edição do evento está repleta de atividades para todos os participantes. Aqueles que não puderem participar de forma presencial terão a oportunidade de acompanhar as palestras do Doutor em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre Cordoves, e do Doutor em Educação pela Universidade de Salamanca, Mario Vázquez, por meio da plataforma de streaming da FUNIBER.

Os interessados poderão buscar as últimas novidades do III Encontro de Educação pelo site do evento e, em especial, pelas contas do Facebook e do Twitter, em que será divulgado o link das conferências via streaming. Na última edição, mais de 200 pessoas acompanharam as transmissões, ao vivo, e neste terceiro encontro, a expectativa do número de participantes é que seja inda maior.

O acesso ao III Encontro de Educação é gratuito, mas devido à limitada capacidade do local é necessário que os participantes se inscrevam antecipadamente no site do evento.

Um dos motivos que a coordenação do evento escolheu o Hotel Recanto Marista Champagnat foi por ele estar situado em um dos mais encantadores locais turísticos da cidade. Além disso, os participantes do III Encontro de Educação poderão desfrutar do agradável verão da bela Ilha de Santa Catarina, que neste período recebe turistas de todo o mundo, atraídos por suas praias.

Para mais informação sobre o III Encontro de Educação do Brasil, entre em contato com a organização pelos telefones: 0800 644 4005 ou +55 (48) 3239 0000.

 

Etiquetas