Palestras de formação do Dr. Pantoja em Moçambique despertam grande interesse

Palestras de formação do Dr. Pantoja em Moçambique despertam grande interesse
palestras-de-formacao-do-dr-pantoja-em-mocambique-despertam-grande-interesse

O Dr. Antonio Pantoja, diretor do Doutorado em Educação, patrocinado pela Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), realizou, no início de julho, uma série de formações em várias cidades de Moçambique que atraíram um grande número de participantes.

Durante as sessões, o Dr. Pantoja explicou aos alunos dos programas de doutorado, patrocinados pela FUNIBER, e àqueles que planejam realizar um desses cursos em um futuro próximo, a importância da pesquisa em Educação e o papel dos doutores e doutorandos nos avanços no mundo da educação. Além disso, e como uma preparação específica, o Dr. Pantoja realizou workshops para ensinar aos presentes o processo a ser seguido para concluir com êxito uma tese de doutorado.

As palestras do Dr. Pantoja foram realizadas no Hotel Maputo na capital moçambicana, no dia 2 de julho; no Nampula Hotel by Montebelo, da cidade de Nampula, no dia 4 de julho; no Hotel Vip Executive de Tete, no dia 6 de julho; e a última foi na sede da FUNIBER, em Moçambique, localizada na cidade de Beira, no dia 9 de julho.

Antonio Pantoja é Doutor em Filosofia e Ciências da Educação com prêmio extraordinário.