FUNIBER estreia conta oficial no Instagram

FUNIBER estreia conta oficial no Instagram
funiber-instagram

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) lança sua conta oficial no Instagram, onde compartilhará com seus seguidores notícias, atividades, informações sobre o programa de Bolsas da FUNIBER, as especializações, os mestrados e os doutorados patrocinados pela Fundação. Também serão divulgados concursos, fotos de novos alunos e muito mais. A conta oficial pode ser encontrada com o nome de usuário @funiber_becas.

Com o lançamento da conta neste aplicativo de fotografia, a FUNIBER busca aproximar os programas de formação patrocinados titulados pelas universidades que agrega um maior público, bem como abrir novas vias de comunicação com os estudantes bolsistas. A conta do Instagram da Fundação também oferecerá aos seus seguidores à possibilidade da participação em concursos e fomentará ainda mais a interação entre os membros da comunidade FUNIBER.

A Fundação Universitária Iberoamericana continua mostrando seu compromisso em facilitar o acesso de cidadãos de todo o mundo em especializações, mestrados e doutorados universitários, sem excluir ou restringir, com o objetivo de formar profissionais capacitados capazes de afrontar as exigências do mercado profissional atual.