O Mestrado em Coaching Pessoal e Liderança Organizacional começará a ser ministrado em Português

O Mestrado em Coaching Pessoal e Liderança Organizacional começará a ser ministrado em Português

A partir do dia 15 de junho, o Mestrado em Coaching Pessoal e Liderança Organizacional, patrocinado pela FUNIBER e com titulação pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), será ministrado em português.

Em janeiro de 2018, este programa de mestrado foi iniciado, apenas em espanhol, mas devido à crescente demanda de estudantes de língua portuguesa, o trabalho foi elaborado para transmiti-lo em Português também.

A convocatória de bolsas de estudo da FUNIBER é aberta a todos os alunos interessados ​​em cursar mestrado em português.

O Mestrado em Coaching Pessoal e Liderança Organizacional procura satisfazer às necessidades educacionais de um setor da população em uma disciplina muito recente e em rápida expansão. Ele também permite que os alunos preparem e aprofundem as diferentes ferramentas existentes na prática de coaching e, assim, possam desenvolver suas habilidades para orientar e otimizar as possibilidades nos processos de acompanhamento que realizam ou nas quais participam.

Esta capacitação, metodologia on-line, destina-se a profissionais em qualquer setor de negócios que desejam implementar em habilidades de coaching para aplicar no campo organizacional, e até mesmo para profissionais de outros setores que desejam atualizar e aprender novas tendências e métodos do mundo do coaching. Graduados de áreas tão variadas como a Psicologia, a Medicina, o Direito, a Psicopedagogia ou a Publicidade, entre outras, podem solicitar acesso ao programa.

Todos os interessados em cursar o Mestrado em Coaching Pessoal e Liderança Organizacional podem preencher o formulário de solicitação de informações que está disponível no site da FUNIBER e um consultor entrará em contato para fornecer mais informações.