FUNIBER patrocina a revista científica Project Design & Management

 FUNIBER patrocina a revista científica Project Design & Management

A FUNIBER patrocina a revista Project Design & Management da editora “Multi-Lingual Scientific (MLS) Journals”.

A Revista Project Design & Management nasceu como uma publicação científica semestral, a fim de convidar reflexão e discussão para entender corretamente o que o papel, contribuição e responsabilidade do Projeto, Desenho e Management (PDM), hoje, não só a setor acadêmico, mas no profissional e empresarial.

Os artigos desta revista são publicados em Espanhol, Português e Inglês, servindo, assim, um espaço internacional e multicultural que permite a gestão atual, o conhecimento adequado e necessário da área de PDM.

Na primeira edição, seis artigos foram publicados, com diferentes temas e metodologias. Algumas destas questões lidar com o crescimento econômico do Peru, a implementação de um programa de intervenção socioeducativa para promover estilos de vida saudáveis, ou metodologia para descrever a autoavaliação do nível de habilidade para a certificação internacional Project Management Association (IPMA 4.0).

Formam parte da equipe editorial Dr. Luis Alonso Dzul López, reitor da Universidad Internacional Iberoamericana de México (Unini México), e Roberto Alvarez, Diretor Executivo da FUNIBER Argentina.

A revisão científica dos artigos originais é feita pelo sistema de “duplo-cego”, em que ambos os autores e revisores são anônimos, sendo o mecanismo mais eficaz e garantia de qualidade, confiabilidade, integridade eficaz e consistência a literatura acadêmica.

A FUNIBER é patrocinadora da revista , juntamente com a Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), a Universidad Internacional Iberoamericana (Unini México), a Universidad Internacional Iberoamericana (Unini Porto Rico), e a Fundação Universidade Internacional da Colômbia (UNINCOL).

Com o patrocínio da revista Project Design & Management, a FUNIBER continua a apostar na disseminação de conhecimento e a ampliar a pesquisa científica internacionalmente como um de seus principais objetivos.

Você pode ler o conteúdo da primeira edição do Project Design & management.