Bolsas de estudo da FUNIBER para novas especializações em Coaching Pessoal e Coaching Organizacional

Bolsas de estudo da FUNIBER para novas especializações em Coaching Pessoal e Coaching Organizacional

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) lança bolsas para duas novas especializações na área de Psicologia e Recursos Humanos: Especialização em Coaching Pessoal e Experiência em Coaching Organizacional, ambas titulações universitárias na Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), que vai começar a partir de 1º de junho de 2019.

A Especialização em Coaching Pessoal visa formar profissionais na disciplina de Coaching, por meio do desenvolvimento e consolidação de suas habilidades e habilidades como Coach; destina-se a graduados em Psicologia, Medicina, Enfermagem, Administração de Empresas e Gestão, Educação ou outras qualificações semelhantes que querem ser formados em habilidades de Coaching para aplicar em um nível pessoal e profissional.

Este programa inclui, em sua segunda parte, o Coaching in Action, um assunto 100% práctica, que permitirá ao aluno colocar em prática os conteúdos teóricos aprendidos na primeira parte do programa, realizando um processo de coaching supervisionado.

A Especialização em Coaching Organizacional visa formar profissionais na disciplina de Coaching, aplicada ao campo organizacional, para a gestão de pessoas e equipes de trabalho. O objetivo do coaching organizacional é acompanhar as pessoas e organizações no desenvolvimento de suas habilidades, a fim de alcançar os desafios estratégicos desejados.

Este programa é destinado a profissionais de qualquer área da empresa ou consultoria, que queiram desenvolver as habilidades e competências necessárias para trabalhar com gerentes, equipes de trabalho, gestão de pessoas ou seleção e formação de pessoal.

Estas duas especializações da UNEATLANTICO serão ensinadas on-line.

A FUNIBER continua a trabalhar para facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade para estudantes de todo o mundo. Ao patrocinar esses programas, a FUNIBER oferece a possibilidade de se beneficiar do Programa de Bolsas de Formação. Para solicitar uma bolsa, você deve preencher o formulário de solicitação de informações que aparece no site da FUNIBER ou se comunicar diretamente com a sede da fundação em seu país que informará se é necessário fornecer qualquer informação adicional.

Mais Informações: