FUNIBER participa de campanha solidária para arrecadação de roupas de inverno

FUNIBER participa de campanha solidária para arrecadação de roupas de inverno

Pelo quarto ano consecutivo, a sede brasileira da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) participa da Campanha do Agasalho, ação que é organizada pelo Serviço Social do Comércio (SESC).

Até o dia 29 de junho, a sede da FUNIBER, em Florianópolis (Brasil), será ponto de coleta das peças de inverno que serão doadas a famílias de baixa renda.

A Campanha vigente leva o slogan “Sua doação é um abraço em quem tem frio” e pretende alcançar um número ainda maior em relação ao do ano passado. Vale lembrar que a Unidade do SESC – Prainha, com a qual a fundação colabora, conseguiu coletar 13.250 peças. No total, foram beneficiadas 5.412 pessoas em 2018.

As doações podem ser feitas na recepção da FUNIBER Brasil, na Rua Vento Sul, 126, Campeche, em Florianópolis, onde uma caixa para depositar as peças está disponível.

A partir da FUNIBER incentivamos a participação de colaboradores e comunidade para doação de peças como cobertores, mantas, calçados e roupas de frio, para todas as idades e gêneros.