FUNIBER lança chamada para bolsas de estudo para o desenvolvimento do novo programa de Mestrado em Direção e Gestão de Recursos Humanos

FUNIBER lança chamada para bolsas de estudo para o desenvolvimento do novo programa de Mestrado em Direção e Gestão de Recursos Humanos

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) lança uma chamada para bolsas de estudos para o desenvolvimento do novo programa do Mestrado em Direção e Gestão de Recursos Humanos, da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), que começará em outubro de 2019 no modo on-line.

O novo Mestrado em Direção e Gestão de Recursos Humanos visa formar profissionais capazes de atrair, reter e treinar a melhor equipe profissional para alcançar os objetivos organizacionais. A missão é fornecer ferramentas aos profissionais para que eles sejam capazes de executar, de forma otimizada, as várias tarefas que envolvem subsistemas de recursos humanos (provisão, aplicação, manutenção, desenvolvimento e controle) de uma perspectiva gerencial.

O Programa é voltado para todos os profissionais que atuam na área de Recursos Humanos ou que aspiram, além de acadêmicos e consultores de negócios. A partir da formação acadêmica é destinado a graduados em Administração de Empresas e Psicologia Organizacional, embora não exclua outros relacionados, tais como: Negócios Internacionais, Engenharia Industrial, Marketing, Economia, Contabilidade e outros no campo Econômico e Administrativo.

Após a conclusão do Mestrado, o aluno será capaz de escolher meios e fontes de recrutamento, fazer processos abrangentes de seleção de pessoal, construir perfis de trabalho e fluxogramas, executar diferentes métodos de avaliação de desempenho, calcular a folha de pagamento de uma empresa, bem como pagamentos da previdência social, desenvolver um plano para a prevenção de riscos ocupacionais e higiene industrial, formar e treinar pessoal de acordo com seu perfil, executar processos de desenvolvimento organizacional, gerenciar sistemas de informação de recursos humanos e realizar auditorias de pessoal. Por outro lado, a formação gerencial e empresarial que ele recebe em disciplinas complementares é essencial para uma visão abrangente e especializada.

Este mestrado é o resultado de uma exaustiva análise e construção de especialistas na área de gestão, empresários, professores, consultores, pesquisadores e especialistas em liderança, gestão de negócios e processos fundamentais da área de Recursos Humanos.

Em resumo, o Mestrado em Direção de Recursos Humanos é a combinação ideal de formação gerencial e especializada na área de Recursos Humanos, com um conhecimento extra de negócios necessários para desenvolver habilidades gerenciais de alto nível.

A FUNIBER trabalha para facilitar o acesso a formação de maior qualidade para estudantes de todo o mundo. A FUNIBER oferece a possibilidade de se beneficiar do Programa de Bolsas de Formação. Para solicitar a bolsa, você deve preencher o formulário de solicitação de informações que está no site da FUNIBER ou entrar em contato com a sede da fundação em seu país que informará o necessário.