FUNIBER anuncia bolsas extraordinárias para o acesso a programas on-line de formação universitária

FUNIBER anuncia bolsas extraordinárias para o acesso a programas on-line de formação universitária

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) lançou um programa de Bolsas Extraordinárias para cursar o Mestrado, Graduação, Especializações e Doutorados ministrados remotamente pelas instituições da rede universitária com a qual colabora.

A emergência de saúde causada pela pandemia de Coronavírus COVID-19 levou a medidas de confinamento tomadas em muitos países.

Diante dessa situação, a FUNIBER lançou o Programa Extraordinário de Bolsas de Estudo #Fiqueemcasa, com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior on-line de qualidade, disponível para toda a população.

A metodologia educacional on-line que a FUNIBER promove há mais de 20 anos por meio de seu Programa de Bolsas de Estudo, permitiu uma rápida adaptação das universidades colaboradoras a essa nova realidade.

A metodologia da formação a distância garante que, nessa situação excepcional, a FUNIBER possa continuar promovendo o acesso a diferentes programas de formação universitária.

Para mais informações sobre o Programa de Bolsas Extraordinárias da FUNIBER, é necessário entrar em contato com a sede da FUNIBER de cada país.