Webinar sobre uso das TIC nos processos de aprendizagem autodirigida organizado pela FUNIBER

Webinar sobre uso das TIC nos processos de aprendizagem autodirigida organizado pela FUNIBER

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) organizará, no dia 8 de setembro, o webinar “Educação no século XXI: o uso tecnologias digitais e o apoio dos processos de aprendizagem autodirigida”, que será ministrado por Dra. Andresa Sartor, Dra. Viviane Sartori e Dr. Kamil Giglio.

A Dra. Andresa Sartor Harada é coordenadora e professora dos programas de Educação da Universidad Internacional Iberoamericana.

A Viviane Sartori é Graduada em Pedagogia, com habilitação em Supervisão Escolar e Administração. Mestre e Doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC – Brasil).  Pesquisadora nas áreas de Inovação na Educação, Inovação Social e Habitats de Inovação.

O Dr. Kamil Giglio é Doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (Brasil). Tem mais de 10 anos de experiência em docência universitária e pesquisa.

O webinar será desenvolvido por meio de um workshop prático, no qual palestrantes e participantes poderão interagir, com o objetivo de divulgar as ferramentas tecnológicas e técnicas utilizadas na aprendizagem autodirigida.

O webinar será transmitido ao vivo nos países onde a FUNIBER tem sede. Os horários de transmissão podem ser consultados em http://fnbr.es/8jg.

Espanha: 16:00 horas

Angola: 15:00 horas

Portugal: 15:00 horas

Brasil: 11:00 horas

A conferência é uma atividade gratuita, aberta a todos os interessados na temática, e dirigida especialmente a alunos dos programas de formação da área de Formação de Professores.

Para participar, inscreva-se no seguinte link:

“Educação no século XXI: o uso tecnologias digitais e o apoio dos processos de aprendizagem autodirigida”