Nova reunião para especificar as seguintes ações do projeto T-Crisis-Nav

Nova reunião para especificar as seguintes ações do projeto T-Crisis-Nav
on-laptop-diverse-people-collage-webcam-view-over-woman-shoulder

A Fundação Universitaria Iberoamericana (FUNIBER) participou, no passado 18 de janeiro, em uma nova reunião do projeto T-Crisis-Nav: Navigating SMEs in the tourist sector through crisis.

Este projeto, do qual faz parte FUNIBER, é uma iniciativa do programa Erasmus+ (ação KA203 “Alianças estratégicas para a educação superior”) da Comissão Europeia (CE).

Na reunião participaram por todos os membros do projeto: Julia Grey e David Blunck (The Vision Works) da Alemanha; Catherine Neill (European E-Learning Institute) da Dinamarca; Laura Magan (Momentum Marketing Services Limited) da Irlanda; Steve Taylor (University of the Higlands and Islands) da Escócia e Íris Halldórsdóttir e Gudrun Gunnarsdóttir (University of Ayukeri) da Islândia. Pela FUNIBER estiveram presentes o coordenador Local Thomas Prola e o Departamento de Comunicação.

O objetivo do projeto é o apoio para as PYMES do setor do turismo a reconduzir seus negócios, afetados consideravelmente com a chegada da pandemia de COVID-19.

De acordo com o tema, em encontros anteriores foi decidida a identidade visual do projeto. O logotipo é identificado com a “pegada” para fazer ênfase sobre o impacto que teve a pandemia no setor turístico.

No momento atual, todos os parceiros são encontrados na fase de coleta de informações. Um dos os problemas que os participantes têm encontrado é a falta de literatura sobre o impacto da pandemia de COVID -19 nos negócios deste setor.

Os parceiros esperam concluir, até ao final de fevereiro, várias entrevistas com empresas de turismo e demais organizações para obter uma mais específica visão dos problemas que as atuais restrições os acomete.

Logo estará disponível o site, para acesso livre, e onde os interessados podem encontrar informações expandida sobre a recuperação economia da indústria do turismo e as estratégias e ações a serem tomadas para alcançar este objetivo.

Além do trabalho de pesquisa sobre o contexto atual do turismo, a FUNIBER irá lidar com as estratégias de disseminação dos conteúdos.

A próxima reunião será realizada em 15 de fevereiro, para trocar pontos de vista sobre as dificuldades que vão surgir e novas ações para desenvolver esse projeto.

logo-sieteciensesenta-ocho-x-doscienochenta-cinco