A FUNIBER e a Universidad Europea del Atlántico participam da feira virtual The Student World Brasil 2021

A FUNIBER e a Universidad Europea del Atlántico participam da feira virtual The Student World Brasil 2021
A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) estará presente no próximo dia 24 de março na feira virtual The Student World Brasil 2021, um evento on-line que apresenta a oferta acadêmica de ensino superior universitário. A feira vai ocorrer entre as 16:00 e as 20:00.

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) estará presente no próximo dia 24 de março na feira virtual The Student World Brasil 2021, um evento on-line que apresenta a oferta acadêmica de ensino superior universitário. A feira vai ocorrer entre as 16:00 e as 20:00.

A FUNIBER participará da Feira Virtual apresentando seu programa de bolsas estudantis para mestrados, doutorados e especializações universitárias que titulam as universidades com as quais a FUNIBER colabora entre estas, a Universidad Europea del Atlántico, que também estará apresentando os cursos de graduação.

Serão fornecidas informações sobre a metodologia de estudo e os requisitos para se candidatar a uma bolsa, bem como as diferentes opções de financiamento para a formação.

A Feria Virtual The Student World Brasil 2021 será realizada por meio de um estande virtual privado, onde as dúvidas dos interessados serão respondidas via chat ou videochamada.

Registro gratuito para a feira:

Feira Virtual The Student World Brasil 2021