A FUNIBER promove o novo Mestrado em Nutrição Materna e Infantil

A FUNIBER promove o novo Mestrado em Nutrição Materna e Infantil

A Fundação Universitária Ibero-americana (FUNIBER) está oferecendo bolsas de estudo para cursar o Mestrado em Nutrição Materna e Infantil, programa que se inicia em janeiro de 2022, na modalidade on-line.

Mestrado em Nutrição Materna e Infantil está orientado para profissionais das áreas de saúde e nutrição, graduados universitários, que desejam melhorar seu desempenho profissional, especializando-se em nutrição voltada para gestantes e lactantes, crianças e adolescentes. 

O programa permite concluir a formação já adquirida, além de ampliar os conhecimentos e as ferramentas em nutrição materna e infantil, aprofundando aspectos relevantes relacionados à fertilidade e à saúde, à importância da atividade física e da nutrição em cada uma dessas etapas da vida, e em estratégias nutricionais voltadas para as principais patologias pediátricas.

A conclusão do programa permitirá a obtenção do Mestrado em Nutrição Materna e Infantil pela universidade em que tenha se matriculado.

A FUNIBER trabalha para facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade para estudantes de todo o mundo, oferecendo a possibilidade de participar do processo para o Programa de Bolsas de Estudo de Formação.

Para solicitar a bolsa, a pessoa interessada pode preencher o formulário de solicitação de informações que aparece no site da FUNIBER ou entrar em contato diretamente com a sede da fundação em seu país.