FUNIBER organiza um Workshop Empresarial sobre digitalização empresarial e novos padrões de negócios

FUNIBER organiza um Workshop Empresarial sobre digitalização empresarial e novos padrões de negócios

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), por meio da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), que pertence à rede de universidades com as quais colabora, organizará um workshop presencial em Santander de 4 a 8 de julho sobre digitalização empresarial e novos padrões de negócios.

A Oficina de Negócios será realizada nas instalações da UNEATLANTICO em Santander e os estudantes participantes terão a possibilidade de permanecer na residência universitária, próxima ao campus.   

Este treinamento é especialmente destinado a gerentes, empreendedores e profissionais de diferentes áreas ou indústrias que estejam interessados em desenvolver suas habilidades de gestão, melhorar suas habilidades e adquirir ferramentas que lhes permitam operar em diferentes ambientes de negócios.

Os participantes participarão de master classes com os principais acadêmicos e empresários, visitarão empresas da região e participarão de workshops e atividades destinadas a aprimorar as habilidades de negociação e desenvolvimento de negócios.

As pessoas interessadas devem se registrar antes de 15 de maio no seguinte link.  

A FUNIBER oferece a possibilidade de participar do processo para o Programa de Bolsas de Estudo de Formação. Se você deseja treinar e ampliar seu currículo com um programa de prestígio internacional, solicite informações para acessar uma bolsa de estudos FUNIBER para estudar o MBA semipresencial.