FUNIBER organiza a III Oficina Internacional sobre realização de Tese de Doutorado no Brasil

A FUNIBER organizará, nos próximos dias 21 e 22 de março, a III Oficina Internacional sobre realização de Tese de Doutorado que será realizada no Hotel Castelmar em Florianópolis (Brasil) a partir das 8:00 h. em ambos os dias

FUNIBER organiza a III Oficina Internacional sobre realização de Tese de Doutorado no Brasil A formação será ministrada pelo Dr. Antonio Pantoja, Doutor em Filosofia e Ciências da Educação, com prêmio extraordinário. Também é Diretor do Mestrado e do Doutorado em Educação da UNINI e Diretor Acadêmico do Mestrado em Educação organizado conjuntamente pela Universidad de Jaén e FUNIBER. Além disso, é Professor da área de Métodos de Pesquisa e Diagnóstico em Educação na Universidade de Jaén (Espanha).

O objetivo da oficina é ajudar, guiar e apoiar os alunos para realizar uma correta Tese de Doutorado. Neste âmbito, durante as jornadas serão apresentados os principais paradigmas e métodos de pesquisa, adquirindo conhecimentos básicos para escrever textos científicos, aprendendo a analisar dados quantitativos e a realizar um relatório de pesquisa, entre outros aspectos relevantes para elaborar satisfatoriamente uma Tese de Doutorado.

A capacitação está dirigida a todos os alunos bolsistas da FUNIBER de Doutorado e Mestrado, mas com limite de 50 lugares. Do mesmo modo, há preferência de inscrição para os alunos do Doutorado em Educação que se encontrem nas fases III e IV, alunos do Mestrado em Educação e do Doutorado em Projetos.

Consultem o Programa da Oficina no seguinte link:

Uma vez finalizado o encontro, a FUNIBER entregará um Certificado aos presentes.

A participação na atividade é gratuita, mas se deve confirmar a presença através dos telefones (48) 3239-0011 – (48) 3239-0019 ou mediante os e-mails sec.acad5.br@funiber.org ou fabiana.deandrade@funiber.org.

Notícias relacionadas:

Links relacionados: