FUNIBER aparece nos meios de comunicação do Brasil por seu concurso solidário

A 2ª edição do FUNICONCURSO “Publicação Solidária” da FUNIBER aparece em diferentes meios de comunicação do Brasil

FUNIBER aparece nos meios de comunicação do Brasil por seu concurso solidárioFinalizou no dia 13 de janeiro a 2ª edição do FUNICONCURSO “Publicação Solidária” da FUNIBER, com a vitória da aluna brasileira bolsista da Fundação, Teresa Takemura.

Por este motivo, diferentes meios de comunicação do Brasil, como JI News, Diário Catarinense, Hora Exata, O Taboanense, e Folha do Pirajuçara publicaram artigos sobre a ganhadora do curso e os fins solidários do mesmo.

Nas publicações, comenta-se que graças ao concurso da FUNIBER, Teresa Takemura, como ganhadora do concurso, poderá doar o prêmio no valor de €1.000 ao Centro-Dia para Idosos Casa do Vovô Feliz.

De acordo com o JI News, Teresa Takemura opina que o concurso da FUNIBER “além do prêmio, serviu para que muita gente conheça o trabalho da instituição”.

Com a 2ª edição do FUNICONCURSO “Publicação Solidária”, a FUNIBER pretendeu inspirar ações solidárias e transformadoras que resolvam problemáticas sociais. Neste contexto, estendeu seu compromisso com a responsabilidade social, contribuindo à sociedade com valores solidários considerando as necessidades e desafios enfrentados.

Notícias relacionadas:

Links relacionados: