Novo Mestrado em Reprodução Humana Assistida

Novo Mestrado em Reprodução Humana Assistida

A partir do dia 15 de maio de 2017 está aberta a convocatória de bolsas para o novo Mestrado em Reprodução Humana Assistida patrocinado pela FUNIBER

Recentemente foi apresentado o programa do Mestrado em Reprodução Humana Assistida com titulação pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) que forma parte da Rede Universitária em que a FUNIBER colabora. Este novo Mestrado atende à demanda de formação de profissionais de medicina, de enfermagem e de biologia, para trabalhar em campos como o da Obstetrícia e da Ginecologia. Também, oferece oportunidades profissionais para quem deseja se dedicar à gestão de centros de reprodução humana, tratamentos para a infertilidade humana e laboratórios de embriologia, entre outras.

O programa com duração de dois anos, conta com 4 módulos (120 créditos). O primeiro módulo desenvolve a formação em reprodução humana e os outros três, de menor peso, contribuem com a formação complementar: gestão de centros de reprodução humana, práticas optativas presenciais na Espanha (120 horas / 1 mês) para todos os que façam o Mestrado e o projeto final de Mestrado

O corpo docente é formado por profissionais altamente qualificados, experientes e com excelentes referências tanto acadêmica como profissional. Com relação à distribuição do tempo, por ser um programa a distância e não estar sujeito a aulas presenciais, não é definida uma data específica de início, por isso o aluno pode formalizar a matrícula em qualquer momento, sempre que houver vagas disponíveis.

O novo Mestrado em Reprodução Assistida possui titulação universitária pela UNEATLANTICO, sendo elaborado em colaboração com o INEBIR (Instituto para o Estudo da Biologia da Reprodução Humana) de Sevilha (Espanha). Este Mestrado integra-se à lista de programas de formação no campo da Saúde, patrocinadas pela FUNIBER, entre elas mestrados e especializações em Gestão e Pesquisa Sanitária, Bioética, Enfermagem, Nutrição e Gerontologia.

Os interessados em obter uma bolsa para o Mestrado em Reprodução Humana Assistida podem solicitar por meio da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), preenchendo o formulário que está no site da Fundação ou solicitando informação diretamente à sede da FUNIBER em seu país.

Links relacionados:

Novo Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde

FUNIBER apresenta Mestrados, Especializações e Doutorados na FIEP 2017 no Panamá

O Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação começará a ser ministrado em português