FUNIBER entrega o primeiro prêmio do FUNICONCURSO “Publicação Solidária”

A FUNIBER Brasil entregou, no dia 13 de março, o primeiro prêmio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Belo-Horizonte (APAE-BH) , ONG escolhida pela ganhadora do FUNICONCURSO “Publicação Solidária”, Laura Castro.

A entrega do prêmio foi realizada nas instalações da APAE-BH, em Belo Horizonte, pelo representante da FUNIBER no Brasil, Doglas Pacheco. Além de Laura Castro, o ato contou com a presença da Diretora da APAE-BH, Judith Maria de Magalhães Monteiro, e outros membros da ONG.

A estudante do Mestrado em Direção Estratégica da FUNIBER participou do concurso com o trabalho "A Virada do Preconceito". O relato obteve um total de 1.052 "curtidas" no Facebook, que lhe concederam o primeiro prêmio, avaliado em 1.000€, doados à ONG APAE-BH.

Esta iniciativa estimulou a criatividade e o compromisso dos alunos através do desenvolvimento de atividades sociais e solidárias. Desta forma, a FUNIBER estendeu seu compromisso com a responsabilidade social, um dos pilares fundamentais do seu modelo educativo.

Links relacionados: