FUNIBER organiza na Argentina a II Rodada de Certificação IPMA

FUNIBER organiza na Argentina a II Rodada de Certificação IPMA

A FUNIBER organiza, com a colaboração da Associação de Gestão de Projetos da Argentina (AGPA), a II Rodada de Certificação IPMA Nível D, nos dias 22 e 23 de agosto na sede da Fundação na Cidade Autônoma de Buenos Aires

Depois da exitosa I Rodada de Certificação realizada no país, a FUNIBER realiza a II Rodada de Certificação IPMA Nível D, para verificar o nível de conhecimento dos profissionais na área de Direção de Projetos.

Durante os dias 22 e 23 de agosto, será realizado o curso correspondente aos elementos de competência, compreendendo conceitos técnicos, contextuais e de comportamento. E no dia 23 de agosto, das 14h às 18h, será realizado o exame de avaliação sobre as competências em Direção de Projetos do Nível D da IPMA.

A I Rodada de Certificação realizada pela AGPA, em agosto de 2015, contou com o percentual de eficiência de 100%.

Para maiores informações a respeito da Certificação IPMA Nível D consulte o seguinte link http://fnbr.es/39x ou através do telefone (5411) 4000 1150 e do e-mail argentina@funiber.org.

Do mesmo modo, em breve será anunciada uma nova data de certificação para o final do ano 2016, e para o ano de 2017 estão previstas 4 rodadas mais.

International Project Management Association (IPMA) é a instituição mais importante do mundo no âmbito de certificações de qualidade na gestão de projetos, avalizando mais de 194 mil profissionais em todo mundo.

Links relacionados:

AGPA_LogoColor_horizontal-300x47