Novo Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde

Novo Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde

FUNIBER lança o novo Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde

O novo programa soma-se à oferta de especializações na área de Psicologia da FUNIBER e será ministrado a partir de 15 de fevereiro de 2017.

O Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, patrocinado pela FUNIBER através da Rede Universitária em que colabora, surge como resposta à crescente demanda de profissionais no âmbito dos serviços sanitários, o qual requer uma constante atualização de conhecimentos, competências e habilidades para poder oferecer um melhor serviço aos pacientes.

Neste contexto, o Mestrado habilita aos profissionais para intervir clinicamente e pesquisar sobre questões específicas no âmbito dos serviços sanitários.

O Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde patrocinado pela FUNIBER conta com dupla titulação pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) e pela Universidad Internacional Iberoamericana do México (UNINI México).

Para poder fazer frente aos desafios e crescentes exigências do campo, a FUNIBER promove um plano de estudos com uma proposta metodológica atualizada e inovadora que oferece duas vias de especialização, Psicologia Clínica e Psicologia da Saúde.

Neste sentido, as saídas profissionais deste Mestrado são as referentes aos profissionais do âmbito da psicologia clínica e da saúde, da infância até a velhice, com o propósito de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos pacientes, assim como diagnosticar e intervir nos problemas e transtornos que se apresentam nestes âmbitos.

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) oferece a possibilidade de beneficiar-se do Programa de Bolsas de Estudos para cursar qualquer das especializações patrocinadas pela Fundação, estendendo assim seu compromisso com a Responsabilidade Social.

Mais informação: