FUNIBER Brasil fala sobre os desafios da educação em entrevista ao Grupo RBS

FUNIBER Brasil fala sobre os desafios da educação em entrevista ao Grupo RBS

Andresa Sartor, Coordenadora do Mestrado em Educação da FUNIBER,  e as tutoras da área de Educação da Fundação, Kathilça Souza e Fernanda Fauth, foram entrevistadas no Brasil, no programa “Conversas Cruzadas” do Grupo RBS

A entrevista – realizada no dia 22 de dezembro nos estúdios do Grupo RBS, em Florianópolis (Brasil) – foi transmitida ao vivo pela CBN Diário e depois veiculada pela TVCOM, com a finalidade de discutir sobre os desafios enfrentados na Educação pelo Brasil e para apresentar o II Encontro de Educação, organizado pela FUNIBER e que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de janeiro.

A entrevista, que foi dirigida pelo jornalista Renato Igor, também contou com a participação do futuro Secretário Municipal de Educação de Florianópolis, Maurício Fernandes Pereira.

Na oportunidade, as profissionais da FUNIBER e o secretário de Educação abordaram diferentes questões relevantes que o Brasil enfrenta na área da educação, como a reforma do ensino médio, entre outros temas.

Além disso, Andresa Sartor apresentou o II Encontro de Educação que é organizado pela FUNIBER, em Florianópolis, Santa Catarina (Brasil), e será realizado nos próximos dias 25, 26 e 27. O evento busca reunir profissionais e estudantes da área da educação para fomentar o intercâmbio de opiniões e experiências neste campo.

“Conversas Cruzadas” é um programa líder de audiência em Florianópolis, que recebe especialistas de diferentes áreas para debater temas importantes para a sociedade.

Ouça a entrevista completa em:

Para participar do II Encontro de Educação – FUNIBER Brasil 2017 preencha o formulário que aparece no seguinte link:

Links relacionados: