Sessões de formação do Dr. Pantoja com os alunos e futuros estudantes de Moçambique

Sessões de formação do Dr. Pantoja com os alunos e futuros estudantes de Moçambique
sessoes-de-formacao-do-dr-pantoja-com-os-alunos-e-futuros-estudantes-de-mocambique

O Dr. Antonio Pantoja irá ministrar uma série de sessões de formação aos alunos e futuros estudantes moçambiquenhos dos mestrados e doutorados da área de Formação do Professores que a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) patrocina.

Nas sessões, o Dr. Pantoja estará reunido com os estudantes e futuros alunos para explicar a importância e finalidade dos programas que escolheram e para formá-los nas metodologias de pesquisa mais adequadas para a área de Educação. O Dr. Pantoja, além disso, vai realizar uma oficina no que mostrará aos presentes os passos a seguir para realizar com sucesso uma tese de doutorado.

As sessões irão acontecer no dia 2 de julho às 14h no Hotel Maputo da capital moçambiquenha, a segunda vai ocorrer dia 3 na mesma hora em Nampula Hotel by Montebelo, na cidade da Nampula, e a última sessão será 9 de julho às 14h na sede da FUNIBER Moçambique de Beira.

Antonio Pantoja é Doutor em Filosofia e Ciências da Educação. Na atualidade, o Dr. Pantoja é de diretor do Doutorado em Educação que titula a Universidade Internacional Iberoamericana do México (UNINI México).

Links relacionados:

Gran éxito de participación en ciclo de conferencias del Dr. Pantoja en Colombia

FUNIBER Perú prepara conferencia del Dr. Antonio Pantoja