FIDBAN, fundada pela FUNIBER, abre prazo para apresentação de startups

FIDBAN, fundada pela FUNIBER, abre prazo para apresentação de startups

A Fundación Innovación y Desarrollo (FIDBAN), promovida pela Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) e pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), abre novo prazo para startups cantábricas, que queiram apresentar o seu projeto em busca de financiamento.

O novo ciclo para investidores, que é a número 18, vai ocorrer no dia 2 de outubro no auditório da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO). O prazo para submissão dos projetos à seleção do Comitê Técnico da FIDBAN termina na próxima segunda-feira, 18 de setembro. Você pode enviar seu projeto para secretaria@fidban.com ou preencher o formulário que aparece no site da Fundação para a Inovação e Desenvolvimento aqui.

A FIDBAN é membro da Associação Espanhola de Business Angels (AEBAN) e um total de 68 startups passaram pelas suas rodadas de investimento, principalmente da Cantábria, além de outras da América Latina, como México, El Salvador e Guatemala. A FIDBAN iniciou rodadas de investimento desde 2017.

A partir deste ano, todas as Rodadas de Investidores FIDBAN incluem uma entrevista com um empreendedor de sucesso e podem ser acompanhadas pessoalmente ou pelas redes sociais da Fundação de Inovação e Desenvolvimento.

A Fundación Innovación y Desarrollo (FIDBAN) é promovida pelos seus fundadores, a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) e a Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), como uma organização sem fins lucrativos que procura vincular projetos empresariais rentáveis ​​que necessitam de financiamento com potenciais investidores. Seu patronato é atualmente composto pela FUNIBER, UNEATLANTICO, Sodercan, Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), CITICAN, municípios de Santander e Torrelavega e CEOE-CEPYME.